É garantida a cobertura contra defeitos de fabricação em todos os produtos adquiridos na Ilumilar Lustres durante o prazo legal de 90 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 26, II).
Quando informado na página do produto, poderá haver uma garantia contratual estendida oferecida pelo fabricante. Essa garantia adicional é somada à legal e é de responsabilidade exclusiva do fabricante.
O prazo total informado já inclui a garantia legal. Por exemplo: um produto com "1 ano de garantia" contempla 90 dias de garantia legal e 275 dias de garantia contratual. O prazo inicia-se no recebimento do produto, independentemente da data de instalação ou uso.
Análise Técnica e Prazos
Produtos devolvidos por vício ou defeito serão submetidos a análise técnica pelo prazo máximo de 30 dias corridos após a chegada do item, conforme o art. 18 do CDC. Se não houver defeito ou for constatado mau uso, o produto será devolvido com frete por conta do cliente.
Se o defeito não for resolvido no prazo, o cliente poderá optar por:
O Que a Garantia Não Cobre
Como Acionar a Garantia
O atendimento deve ser solicitado via WhatsApp ou e-mail. Caso o cliente opte por realizar o conserto localmente, deverá enviar à Ilumilar:
Quando o reparo local não for possível, a Ilumilar enviará um código de postagem reversa (PAC ou transportadora) para que o cliente envie o produto ao setor responsável.
Dados Legais da Ilumilar Lustres
Razão Social: João Cláudio Nunes Sanches ME
CNPJ: 08.287.803/0001-80
Endereço: Avenida Invernada, 1657 – Nova Suíça, Valinhos/SP – CEP 13271-450
WhatsApp: (19) 99934-1081
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
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